Biografia

Madeline Ashley Noyes, filha de Timothy e Erica Noyes, nasceu no dia 25 de agosto de 1997 e é uma cantora e compositora norte-americana.

Responsável pelos vocais na música “Angel” do The Weeknd, conhecida por sua parceria “Stay” com o DJ Kygo e sua música solo “in my miNd”, Maty cresceu em Mississipi e se mudou com sua irmã Abby para Los Angeles depois de se formarem no ensino médio. Durante sua infância, Maty recebeu aulas de piano e guitarra e, aos 16 anos, batalhou para iniciar uma carreira musical e tornar-se mundialmente conhecida.

No segundo semestre de 2016, Maty lançou seu primeiro EP oficial: “Noyes Complaint”, por meio das gravadoras Lava e Republic. Todas as músicas presentes no pequeno álbum foram escritas também por Noyes. A cantora revelou no Twitter que cada música que compõe é baseado em algo de sua vida. O primeiro clipe que Maty gravou foi para “takeS one to love one”, divulgado no VIMEO e deletado minutos depois. Todavia, o clipe de “in my miNd” foi lançado no mesmo ano e está em seu canal oficial VEVO.

Em 2017, Maty lançou “London”, produzida por Stephan Moccio (The Weeknd, Miley Cyrus e Céline Dion), uma canção totalmente diferente do que já havia lançado anteriormente. Em setembro do mesmo ano, a cantora lançou “Say It To My Face”, música que recebeu excelentes críticas quando lançada. Ambas músicas não receberão um videoclipe, o motivo permanece desconhecido.

Já no início de 2018, Maty fez uma live em seu Instagram ao lado de Trevor Pavlik executando todas as canções que estarão presentes no seu primeiro álbum de estúdio titulado “I Write My Own Songs”. Desde então, a cantora atualiza o Instagram com fotos no estúdio ao lados de diferentes produtores e seu agente Phoenix Stone. No começo de abril do mesmo ano, a cantora apresentou a nova lista de faixas de seu álbum, com grandes mudanças.

Já em junho, a cantora iniciou um novo projeto: o lançamento de uma nova faixa a cada duas semanas, iniciando com “Spiraling Down”, depois “Lava Lamps” e “Porn Star”, até o lançamento oficial de seu quarto EP, ainda sem título, no dia 3 de agosto.

Todo dia que entro no estúdio, posso sair com algo disco, super poppy ou uma canção soul. Eu gosto de passar dos meus limites. Eu quero contradições para me definir, pois contradições me desafiam a ser indefinível, ser melhor amanhã do que eu sou hoje. – Maty Noyes


ÚLTIMAS IMAGENS DA GALERIA DE FOTOS


Hospedado por Flaunt.nu | DMCA | Privacy Policy