Maty Noyes justifica motivo pelo qual “Spiraling Down” teve a data de lançamento adiada

Maty Noyes justifica motivo pelo qual “Spiraling Down” teve a data de lançamento adiada

Pois é, Noyes Makers, o adiamento tour chegou mais uma vez para a gente e para Maty Noyes. A cantora realizou uma livestream em seu Instagram para justificar o motivo pelo qual “Spiraling Down” teve seu lançamento adiado do dia 1 de junho para 15 de junho. Confira a tradução:

Estou aqui para falar sobre a data de lançamento… Estou um pouco chateada mas também feliz por ter uma música saindo. Era pra sair dia 1° de junho, mas foi jogado para o dia 15. Desculpem, não é minha culpa. Tudo que eu quero fazer é escrever músicas e lançá-las ao mundo, mas é claro que é um processo que envolve algumas coisas legais que eu sinceramente não entendo. Mas a boa notícia é que “Say It To My Face”, no ano passado, deveria sair em junho ou julho, mas foi jogado para setembro, já “Spiraling Down” foi empurrado por duas semanas e eu estou muito feliz com isso. Então, obrigado por serem pacientes comigo e mil desculpas, do fundo do meu coração.

Após isso, a cantora respondeu algumas perguntas dos fãs:

: Você vai lançar um álbum ou um EP?

Maty: Provavelmente os dois nesse verão [inverno, aqui no Brasil].

: Sobre o que fala o próximo single?

Maty: Spiraling Down fala sobre como alguns artistas são tratados maus ou… você sabe… “coisas de Hollywood”… É sobre estar tranquilo por não estar no topo e ficar feliz no nível que você está.

: Sobre o que fala o álbum ou EP?

Maty: O álbum fala sobre minha história nos últimos anos. São apenas histórias escritas por mim. E eu acho que o EP definitivamente sairá em julho e espero que o álbum saia antes do meu aniversário [em agosto]. Estarei completando 21 anos e queria que já tivesse lançado um álbum. Eu já tenho uns 6 álbuns prontos, não deveria ser tão difícil assim lançá-los.

: Já achou alguém para fazer a parte do rap em “Beautiful Thing”?

Maty: Já pedi à algumas pessoas, mas ninguém fez ainda.

: Pretende lançar uma linha de produtos?

Maty: Bom, eu tenho um relógio [clique aqui].

: Vai fazer uma turnê depois do álbum?

Maty: Uma turnê? Isso depende de vocês, se minhas músicas fizerem sucesso, eu posso ir numa turnê. É assim que funciona.

Fiquem atentos no Maty Noyes Brasil para maiores informações!


Write a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMAS IMAGENS DA GALERIA DE FOTOS


Hospedado por Flaunt.nu | DMCA | Privacy Policy