Maty fala sobre o Brasil, “Spiraling Down” e lançamento de uma música a cada duas semanas em seu Instagram

Maty fala sobre o Brasil, “Spiraling Down” e lançamento de uma música a cada duas semanas em seu Instagram

Há algumas horas atrás, Maty utilizou seu Instagram para realizar uma livestream e conversar com seus fãs para revelar algumas notícias exclusivas sobre sua carreira musical, suas próximas viagens e até mesmo falar sobre o Brasil!

Noyes inicialmente agradeceu aos fãs pelos elogios que recebeu após o lançamento de “Spiraling Down”, demonstrando extrema felicidade por finalmente liberar um novo material musical. Maty perguntou a quem estava assistindo a livestream qual parte de “Spiraling Down” mais os agradou. A resposta da cantora para a própria pergunta é “At least I’m pretty and get that good dick“, pois segundo a cantora, “não importa o quão dura seja a vida, sempre há uma opção”. A inspiração para escrever a música surgiu de suas grandes expectativas, comparações que obteve em sua carreira até o momento e pensar que algo vai funcionar quando na verdade não funciona. Segundo Maty, há momentos que você deve parar e apenas jogar tudo para cima. Você deve confiar na sua jornada e fazer isso se tornar positivo. Quando questionada se a faixa receberá um clipe, Maty disse que está trabalhando nisso.

Ao ser questionada sobre uma turnê mundial, a compositora afirmou que ela adoraria realizar uma. Todavia, depende que suas músicas façam sucesso nas plataformas digitais.

Ao que se refere ao seu próximo lançamento, Maty disse: dentro de duas semanas, 6 de julho, uma nova música, “Love Is Lame”, estará disponível em todas as plataformas digitais. Dentro de outras duas semanas (20 de julho), lançará outra música para depois, dentro de duas semanas novamente (3 de agosto) lançar um EP. No mesmo momento, a artista confirmou que “New Friends”, a tão bem comentada música que ainda não foi lançada não estará no álbum, e sim no EP.

A cantora fará uma viagem ao Peru com sua família no dia 6 de julho e um fã comentou que Peru era bem próximo ao Brasil, momento esse que Maty afirmou que deseja muito visitar o território brasileiro. Noyes também tentou lembrar de uma palavra portuguesa.

Quando leu o comentário de um admirador sobre “London”, a cantora afirmou que suas expectativas para a música lançada há mais de um ano ainda não acabaram: a canção será reproduzida em um comercial para uma empresa famosa na semana que vem. Maty afirmou que espera que a canção finalmente receba uma grande visibilidade.

Assista:


Write a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *